Adelaide Ferreira deu recentemente uma entrevista a Manuel Luís Goucha na TVI.
O uso de diminutivos por parte da veterana atriz e cantora esteve no centro de mais um episódio do programa ‘Extremamente Desagradável’: “Adelaide Ferreira foi acometida por diminutivozite. É tramado, mas não tem cura“, atirou a humorista Joana Marques.
“Fomos à campinha da minha mãe…“, chegou a dizer Adelaide Ferreira durante a entrevista. “Não, é aqui que temos de parar, Adelaide. ‘Campinha’ é que não, não convinha. Fico a pensar como é que a Adelaide será em cerimónias fúnebres, ela chega lá e diz: ‘vim velar o corpinho, posso ver o caixãozinho’?“, reagiu Joana Marques.
Mila Ferreira, irmã de Adelaide Ferreira, reagiu no Facebook: “Muito mau gosto estas três senhoras [referindo-se também a Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves] rirem e fazerem chacota com o facto da minha irmã referir-se, de uma forma ternurenta, à campa da minha adorada mãe como campinha“.
“Um dia, quando falecerem as vossas adoradas mães, vão perceber que há coisas com as quais NUNCA se pode brincar! Muito mau gosto! Feriu os meus sentimentos! Não sei como a Rádio Renascença aceita este tipo de desumanidade!“, acrescentou a cantora, indignada.
Segue o Dioguinho no Google News