Júlia Pinheiro foi operada à vesícula há pouco mais de duas semanas e até tinha regressado ao trabalho, mas sofreu uma recaída.
“Meus caros amigos, a minha vesícula tinha 60 anos. Este fim de semana, teve que ser extraída porque já estava fora do prazo de validade. Estarei ausente durante alguns dias para me restabelecer“, escreveu a 7 de novembro nas redes sociais.
Uma semana depois, a 14 de novembro, a apresentadora voltou aos ecrãs da SIC, mas um dia depois, foi substituída por Andreia Rodrigues no programa das tardes.
Segundo o Correio da Manhã, Júlia Pinheiro encontra-se internada no Hospital da Luz, em Lisboa, o que está a causar enorme preocupação à família.
A revista TV Mais apurou que Júlia “tem dores terríveis” e o estado de saúde é “altamente preocupante“.
Júlia Pinheiro confessa: “Nunca tinha sido operada a nada”
Quando regressou ao trabalho, Júlia Pinheiro esteve no programa “Casa Feliz” e explicou o que se passou: “Isto andava um bocadinho estranho há uns tempos, estava a ser acompanhada, a fazer uns exames mas não se chegava a nenhuma conclusão, era uma dor e tal e andava-se a ver“.
“Aí descobre-se que eu tinha – uma coisa que eu nem sabia que existia – lamas na vesícula, umas coisas que antecedem as pedras, são fluídos que andam ali no circuito da vesícula e pronto (…). Agora são quatro furinhos no umbigo, está medonho! O meu umbigo está muito feio“, acrescentou. Sabe mais aqui.