Ana Lúcia Matos está em liberdade após ser detida por fraude fiscal, mas ainda assim o juiz não foi na conversa da antiga apresentadora.
A pouco e pouco vamos ficando a saber pormenores da vida da antiga apresentadora. O Ministério Público alega que a vida dela era suportado na totalidade pelas atividades ilegais.
Existia até uma empresa que agencia várias caras conhecidas (ela inclusive, no Dubai), recebeu dinheiro deste esquema. Tudo acontecia desde 2016.
As escutas telefónicas revelaram que o casal queria ir viver definitivamente para o Dubai a título definitivo, e só não aconteceu porque Max Cardoso não conseguiu o visto «devido a uma questão judicial». É por isto que é pedida a prisão preventiva (perigo de fuga).
Ao que parece a antiga apresentadora terá ficado emocionada quando falava com o juiz, e garante que nunca suspeitou das ilegalidades do marido. Sabia que ele já tinha sido condenado na França pelo mesmo tipo de crime.
Confessou que o marido tinha várias contas no Dubai e reconhece que o dinheiro que tinham pode resultar destas atividade ilícitas. Sabe mais aqui.
Leia Também: Marido de Ana Lúcia Matos já andava ligado a fraudes na França