Teresa Guilherme comenta o segredo falso de João Mota
Teresa Guilherme que revelou hoje na sua página no Facebook que já conheceu os concorrentes da ‘Casa dos Segredos 3’, em entrevista à revista TV Guia fala do caso João Mota, que foi recentemente acusado pela ex-namorada de ter mentido sobre o seu segredo “Fui vítima de violência doméstica”. A apresentadora da ‘Casa dos Segredos 3’ conta que “havia muita gente a confirmar o facto do João ter sido agredido por uma ex-namorada.” e diz ainda que “Se o João não tivesse continuado como actor e se não se tivesse mantido nas revistas, essa namorada já não tinha tempo de antena.”
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Teresa Guilherme publicou hoje na sua página oficial no Facebook:
“Já conheci os concorrentes!! É o …, a …., a …, a…., o …., a …, o …, o…. a ….., o …., a….., o …, a …, o …., a …, o… , a …, o … , o…, a…, a … Que tal? Querem saber mais? Isso agora é que não interessa nada!! :))”
Pequena parte da entrevista de Teresa Guilherme à revista TV Guia de hoje:
O seu nome surgiu ligado ao processo que agora João Mota incorre, interposto pela namorada. Se se provar que ele mentiu, sente que foi também manipulada no segredo?
Teresa Guilherme: [risos] …
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Se for mentira…
Teresa Guilherme: O rapaz contou a sua história. O que a Endemol e a TVI fazem é comprovar as histórias antes dos concorrentes entrarem. E são supercuidadosos. E nesta história havia muita gente a confirmar o facto do João ter sido agredido por uma ex-namorada. E, depois, foi o João que contou a história, eu não especulei nada, como não especulei sobre nenhum concorrente.
Já recebeu alguma intimação, uma vez que parece ter sido constituída como arguida?
Teresa Guilherme: Não recebi nada.
Mas com a ex-namorada a falar…
Teresa Guilherme: É a coisa que menos me interessa. Se o João não tivesse continuado como actor e se não se tivesse mantido nas revistas, essa namorada já não tinha tempo de antena, nem em Agosto quando há menos notícias [risos]. O que eu fico é feliz por ele ter vingado nos Morangos – e terem gostado muito da prestação dele e dos concorrentes em geral serem bem sucedidos e felizes. Mas é uma relação profissional, não pessoal.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Nota: A notícia da entrevista da ex-namorada de João Mota, Sandra Rosa, não foi publicada em Agosto, mas sim em 4 de Setembro.