Ana Lúcia Matos esteve no tribunal esta terça-feira, 6, para conhecer as medidas de coação.
Suspeita de fraude fiscal e branqueamento, a ex-apresentadora mantém-se em liberdade com termo de identidade e residência; e o marido, Max Cardoso, fica em prisão preventiva.
Na chegada ao tribunal, Ana Lúcia Matos foi abordada pelos jornalistas e pegou-se com Tânia Laranjo da CMTV que lhe perguntou: “Sabia do esquema do seu companheiro, Ana Lúcia?“.
“Vocês são uma vergonha… Estamos a falar de 14 arguidos, não estamos a falar do meu marido“, disse Ana Lúcia Matos que, curiosamente, trabalhou na CMTV durante dois anos.
A atitude de Ana Lúcia Matos foi reprovada pelo comentador Manuel Rodrigues no “Jornal da Meia Noite”: “Quando aparece esta gente, que ainda por cima se mostra extremamente arrogante quando confrontada com a imprensa, por exemplo, em vez de mostrarem alguma humildade ou então pura e simplesmente calarem-se porque deviam ter vergonha“.
“É este o quadro que nós temos perante meia dúzia de indivíduos que lesam realmente todos nós de uma maneira incrível. E provavelmente ainda alguns terão pena desta gente ficar presa“, rematou.
Leia Também: Ana Lúcia Matos e o marido com fortuna escondida em paraísos fiscais