FamososGeralGossip

Adriano Silva Martins condena César Mourão: “Isso é ser traidor à pátria”

O comentador da CMTV mostrou-se indignado!

César Mourão foi uma das figuras públicas que saiu em defesa de Cristiano Ronaldo após ter sido ‘castigado’ por Fernando Santos

No último jogo de Portugal no Mundial, contra a Suíça, o craque português começou no banco dos suplentes e só entrou em campo aos 73 minutos, em substituição de João Félix.

Sou daqueles que preferia Ronaldo a titular a não ganhar o jogo de ontem [6 de dezembro]“, disse César Mourão em entrevista à SIC Notícias.

Prefiro não ser campeão do mundo a não ter gratidão. (…) O meu culto não está na vitória, o meu culto está noutra coisa que é o desporto… e de um treinador servir um clube, servir um adepto e me representar“, explicou.

No programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 9 de dezembro, Adriano Silva Martins não foi brando com o humorista: “Isso sim é ser traidor à pátria. Isso sim é por o interesse de uma pessoa à frente do país. E estiveste muito mal César!“.

Os chicos espertos deste país, o César Mourão, o Ricardo Araújo Pereira, a Pipoca Mais Doce, todos estes é o humor, eu digo tudo com o humor. E eu sou uma porcaria porque sou comentador do Social e digo aquilo que penso e que acho…“, acrescentou.

Segue o Dioguinho no Google News

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo