FamososGeralGossip

Filipa Castro dá puxão de orelhas a Georgina Rodríguez: “Está a deixar uma posição muito complicada em relação ao treinador”

A comentadora da CMTV confessou que já esteve "na pele" da companheira de Cristiano Ronaldo.

Georgina Rodríguez esteve bastante ativa nas redes sociais durante a participação de Portugal no Campeonato Mundial de Futebol.

Após a eliminação da seleção nacional, no passado sábado, 10 de dezembro, a companheira de Cristiano Ronaldo apontou o dedo ao selecionador Fernando Santos.

Hoje o teu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para o qual tantas palavras de admiração e respeito tens. O mesmo que ao meter-te em jogo, viu como tudo mudou, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a sua arma mais poderosa. Não se pode dar a cara por alguém que não merece. A vida dá-nos lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Admiramos-te ⭐❤️🇵🇹“, escreveu.

Estas afirmações foram comentadas no programa “Manhã CM” desta segunda-feira e Filipa Castro recordou: “Eu já estive na pele da Georgina, eu compreendo perfeitamente e sei o que é que estão a passar… Tanto a Georgina como as irmãs, eu sei o que é, é horrível, nós temos vontade… Nós mulheres, não podemos fazer isto, não nos fica bem“.

Eu também tive muitas vezes de gritar, quando era a era Scolari, meu Deus, ainda bem que não havia redes sociais senão não sei se me paravam“, atirou a ex-mulher do jogador Beto.

Isto não é para nós [mulheres de jogadores] falarmos, isto é para eles [treinadores e jogadores] tratarem, o Cristiano é que tem que se manifestar porque ela está a deixar uma posição muito complicada em relação ao treinador“, referiu ainda.

Leia Também: Pedro Henriques da SporTV após rasgar irmãs de Ronaldo, faz esclarecimento

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo