Patrícia Silva desabafa após desistência do Big Brother: “Eu já não aguentava mais”
A ex-concorrente estava "muito cansada" na casa mais vigiada do país.
Patrícia Silva abandonou a casa do Big Brother durante a gala deste domingo, 11 de dezembro.
A mãe de Jéssica Gomes já acusava cansaço e ficou intensificado após o forte conflito com Miguel Vicente na última semana.
“Eu tentei, mas realmente já me custava muito. Não tinha a Jéssica [Gomes] e a pessoa que mais gostei aqui dentro [Miguel Vicente] estamos em polos opostos e eu não quero dizer nada que me venha arrepender depois“, desabafou.
Miguel Vicente foi abordado por Cristina Ferreira para comentar a saída: “O que eu e a Patrícia sentimos um pelo o outro sempre foi verdadeiro e muitas vezes, de cabeça quente, dizemos aquilo que não queremos e a Patrícia é uma mulher de personalidade vincada e está à vista de todos“.
Em declarações à TVI, Patrícia Silva disse: “Já estava muito mau para mim, eu já não aguentava mais. Estava muito cansada, não me arrependo de nada que fiz até aqui e senti que era a altura de parar porque podia vir a dizer alguma coisa que podia ser menos positiva para mim e eu não ia deixar de o fazer. Então optei por desistir porque o cansaço também é inimigo da perfeição“.
Leia Também: Miro Vemba e Rúben Boa Nova sobre Bárbara Parada: “Todas as vezes que ela apareceu foi associada ao Miguel”