FamososGeralGossip

Lili Caneças quase morreu nas cheias. Todos os pormenores!

"Graças a Deus, não tinha chegado a minha hora".

Lisboa é uma das zonas mais afetadas pelo mau tempo que se faz sentir em Portugal continental.

Numa partilha de Nuno Santos da CNN Portugal, Lili Caneças confessou que quase morreu: “Eu quase morri, se quiser dou um depoimento“.

Ao site SELFIE, a socialite explicou que na passada quarta-feira, 7, deslocou-se à Casa da América Latina, na Avenida da Índia, para receber um prémio de Embaixadores 2022 de Personalidade do Ano. A caminho do local, já havia “muita chuva“.

A cerimónia terminou por volta da meia-noite e Lili Caneças descreve o cenário: “A Casa da América Latina tem um parque mesmo em frente. O parque parecia uma piscina, mas o nosso carro era um jipe muito alto. Então, dava perfeitamente para sair. Tanto deu, que não nos afundámos. Só que, um pouco mais à frente, perto de Algés, aquilo estava mesmo um rio… Havia imensos carros a flutuar, sem controlo, e um desses carros veio com uma velocidade enorme em direção ao nosso. Aquilo parecia um mar bravo com ondas“.

Eu disse: ‘Pronto, é desta que vou mesmo morrer’. Porque levar com um carro em cima devia ser mesmo para me esmagar… Graças a Deus, não tinha chegado a minha hora e, no último instante, aquela onda passou ao lado. E lá conseguimos chegar a casa“, acrescentou. “Vi a morte à minha frente“, confessou.

Segue o Dioguinho no Google News

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo