Fernando Daniel abriu o coração numa entrevista a Manuel Luís Goucha para o programa ‘Conta-me’ da TVI.
O cantor recordou a sua infância e confessou que “já desconfiava que a minha mãe não estava feliz mas não tinha coragem de pôr um fim à relação que tinha com o meu pai, porque na altura o meu pai estava no Luxemburgo a trabalhar“.
Fernando Daniel apercebeu-se que a mãe “agia de forma diferente, até fechava a porta do quarto“: “Quando eu confronto a minha mãe sozinho: ‘Olha, tu conheces aquela x pessoa? É que eu tenho visto aquela pessoa em tantos sítios que a gente vai’ e ela disse que era coincidência. Era um namorado“, explicou.
“Há uma frase que não me sai da cabeça que foi: Eu vou para o Luxemburgo, vou ter com o teu pai, não te preocupes que a gente vai organizar a nossa vida lá e eu venho-te buscar’. E isso nunca aconteceu“, lamentou o antigo vencedor do The Voice Portugal.
Uma semana depois, o pai de Fernando Daniel voltou a Portugal: “Confirma-se que a minha mãe levou o namorado com ela. Para mim foi um choque, porque eu com 11/12 anos, a minha mãe estava a deixar um filho e a destruir uma família para ir acompanhar um homem que conhecia há um mês“.
“Mexe [comigo] porque lá está, perdoa-se mas não se esquece. Sinto que isso é uma sombra que nunca vai desaparecer. Eu perdoo mas não esqueço“, garantiu.
Leia Também: É amor! O novo tema de Fernando Daniel dedicado à filha Matilde