Sónia Jesus «nunca mexeu em droga, não vendia, está preso porque é conhecido»
«Porque é que uma pessoa quando tem acesso a droga tem de ser para vender?»
Sónia Jesus deu uma entrevista ao Goucha onde falou na detenção do marido, devido a um processo por tráfico de droga.
Começou por dizer, «Vitó não é nenhum Pablo Escobar. Ele não vende droga, não é um traficante» e garante que não merece estar na prisão, «não merece, não, não merece, obviamente que não merece… ele não matou ninguém».
Ainda diz, «mesmo que tivesse matado, estaria ao lado dele… ninguém pode julgar, matar, só não estava ao lado dele se fosse abusador de crianças [tudo aqui].
Sónia Jesus ainda diz que o marido só está detido porque ele é «uma figura mediática» e acha ainda «Se eu não tivesse entrado no ‘Big Brother’, o Vitó não estava preso.» Relembro que há uns anos o Vitó foi condenado a pena de prisão suspensa pelo mesmo crime. A ser condenado agora, é como reincidente.
Criticou ainda o jornalismo em Portugal, tudo devido a um título do Correio da Manhã, porque referiram que o tráfico começou nas galas do Big Brother. Seria interessante dizer quem errou, e não colocar todos no mesmo saco.
A antiga concorrente do BB2020 acha que o marido ficou em preventiva porque ser quem é, «Ele é uma folha numa floresta». Relembro, ele é reincidente no mesmo tipo de crime.
A nortenha ainda diz que o Vitó nunca mexeu em droga, e «se mexeu será ele perante um juiz que vai justificar o facto de ter mexido». Ainda deixou nova pérola, «Porque é que uma pessoa quando tem acesso a droga tem de ser para vender? Ninguém sabe.».