Kátia Aveiro lamentou nas redes sociais a trágica morte de Claudisabel. A cantora de 40 anos não resistiu a um grave acidente de viação.
“O falecimento da cantora Claudisabel após acidente automóvel nesta madrugada em Portugal… A sua morte precoce aos 40 anos deixa mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela“, começou por referir.
“Que merda e que murro no estômago… Acordar e ver uma notícia destas, já cruzei muitas vezes com ela… não éramos amigas mas conversámos inúmeras vezes“, acrescentou a irmã do jogador Cristiano Ronaldo.
“Inclusive já trocámos mensagens respeito mútuo e profissional… Paz à sua alma… Força à família e aos seus“, rematou.
Posteriormente, Kátia Aveiro expôs uma mensagem de ódio onde se pode ler: “Porque é que não morreste tu? Tu e o teu ódio são desnecessários neste mundo“. “São ofensas diárias a mim e aos meus filhos e à minha família. Denuncio diariamente dezenas de gente assim. E eu pergunto: Alguém acha isto normal? Onde iremos parar? Que lamentável“, reagiu.
“Óbvio que o facto de me desejarem a morte diz mais sobre essas pessoas do que sobre mim. Que povo triste. Felizmente estou blindada“, acrescentou.
Leia Também: “Caso fosse convidada para o Big Brother, aceitaria?”: Kátia Aveiro dá a resposta!