Claudisabel faleceu na madrugada da passada segunda-feira, 19 de dezembro, aos 46 anos de idade.
A cantora não resistiu a um violento acidente rodoviário na A2, em Alcácer do Sal. O óbito foi declarado no local e o corpo foi transportado para a morgue do hospital de Santiago do Cacém.
Sofia Garcia, repórter da TVI e da CNN Portugal, apurou que a cantora “acabou por telefonar a uma familiar dizendo a quantas horas estaria do destino [Algarve], mas também para confidenciar que estava a sentir-se mal, estava indisposta e que por isso iria arriscar em encostar o Smart, era a viatura em que seguia, na autoestrada”. Encostou na berma da autoestrada. Sabe mais aqui.
A TV Mais falou com um condutor que seguia na A2 na fatídica noite, e relata que o condutor do veículo A4 que embateu no Smart da cantora algarvia, poderia se encontrar sob efeito de álcool: “O carro que lhe bateu tinha passado por mim uns quilómetros antes do sucedido, vinha a ocupar as duas vias e eu tive de me desviar para a berma para ele não me bater”.
Entretanto, a agência funerária revelou que o velório vai acontecer na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro, na Igreja de São Francisco, em Loulé, terra natal da cantora, pelas 9h30. Uma hora depois, será o funeral no Cemitério de Loulé.
Leia Também: Mãe de Claudisabel acaba internada de urgência e é «grave»