Tudo verdade! Miguel Vicente teve mesmo uma paixoneta pela Big: “Estava apanhado…”
Especial Big Brother, com Miguel Catarino da Hiper Fm e Dioguinho
O jornalista Miguel Catarino, da Hiper Fm, e o blogger Dioguinho juntaram-se para uma análise aprofundada ao Big Brother 2022 e aos futuros dos reality shows em Portugal.
Acabamos por tocar em alguns assuntos que fizeram correr alguma tinta nas redes sociais e na imprensa.
Podemos começar com a revelação de Mafalda Diamond acerca de Miguel Vicente, e que ele teria tido uma paixão platónica pela Biga, e até impedido de falar com ela no confessionário durante umas semanas.
«Eu não sei se podia dizer isto ou não, mas que se lixe. O Miguel esteve proibido de falar com a Big durante duas semanas, porque se apaixonou por ela», revelou a nortenha durante um direto.
«E isto é real, acreditem ou não ele andava sempre a dizer na casa que não podia falar com ela (…) ele é mais pinga-amor», acrescentou. Podes ver as imagens aqui.
No Especial Big Brother Dioguinho/Hiper Fm, este assunto foi abordado e estou em condições de adiantar que é tudo verdade [o que a nortenha referiu]. Miguel Vicente andava encantado e esteve mesmo «impedido efetivamente de falar com a Biga durante um par de semanas».
Recordo que quando a Jully entrou na casa por 24 horas, Miguel Vicente até pensava ser a BIGA e soltou um doce: “é a Ana [Arroja]”.
Mafalda Diamond, que se queixou da imprensa e de fontes próximas que falaram da imprensa e depois teve um comportamentos de diva, afinal tambem fala demais. Recordo que a nortenha «recusou falar com a Imprensa porque está chateada com algumas coisas que leu». Foi condenada na TV 7 Dias devido à « atitude altiva da pequena estrela-cadente da TVI, que, como todas as outras, aparece e desaparece rapidamente».
Ouve o podcast completo aqui
Leia Também: Sabe tudo o Big Brother 2022