Ficamos agora a perceber que o príncipe Harry foi atacado pelo irmão William em 2019. Este assunto fará parte do novo livro de Harry “O Substituto”.
Durante uma discussão em 2019, William terá atacado o irmão e de chamar à mulher [Meghan] de ser «difícil e rude». Parece que houve para lá insultos à mistura, «Agarrou-me pelo colarinho e deitou-me ao chão».
Acabou por causar estragos, «Aterrei na tigela do cão, que se partiu nas minhas costas». William terá pedido desculpa na ocasião, mas terá ficado com «arranhões e contusões».
Recentemente na série documental da Netflix ‘Harry & Meghan’, temos novas revelações do casal, e Meghan confessa que não sabe o que poderia ter acontecido com o casal se não tivesse saído quando saíram da família real.
«A nossa segurança estava a ser retirada e toda a gente no mundo sabia onde estávamos», começa por referir. Ainda faz acusações mais duras. Meghan acha mesmo que não estavam a ser atirados aos lobos, mas antes, «estavam a dar-me de comer aos lobos». Sabe mais aqui.