Luciana Abreu foi notícia porque tinha alegadamente o ordenado penhorado após ser condenada a pagar 60 mil euros ao ex-marido.
Ao final da tarde desta quarta-feira, 4 de janeiro, a atriz e cantora publicou um comunicado no Instagram, onde é garantido que “Em NENHUM dos processos em que ambos eram parte foi LUCIANA condenada, antes pelo contrário. O único processo em curso relaciona-se com valores de alimentos devidos por DANIEL às menores”.
“O que falam sobre mim é uma verdade subjetiva, em primeiro lugar, agradeço ao Tribunal de Cascais todo o apoio e veracidade, sobre os meus processos, OBRIGADA. O que eu disse em Tribunal, é o que se mantém. Desculpem os Maldizentes Salafrários de estarem enganados! O meu ordenado não está penhorado, e eu estou como devo estar“, acrescentou na legenda.
Léo Caeiro da CMTV falou com o advogado de Luciana Abreu e adiantou novos pormenores na emissão desta sexta-feira, 6: “Em relação a tudo aquilo que tem saído na imprensa, de penhoras, de dívidas… a Luciana não tem o ordenado penhorado, aquilo que aconteceu: logo mal o processo foi adiante deste valor da casa, a Luciana na primeira vez que foi a tribunal disse que devia esse valor de 60 mil euros e reconhecia que realmente que tinha esse valor em dívida“.
“A Luciana esteve dois, três meses a preparar para lhe devolver esse dinheiro. A realidade é que o Daniel aquilo que fez foi um pedido para ser arrestado da conta da Luciana, portanto, não foi uma penhora, foi sim esse valor ser retirado”, acrescentou.
Leia Também: Ex-marido de Luciana Abreu acusado: “Nunca quis ver as filhas”