Príncipe Harry confrontado durante entrevista: “Como é que a sua mãe se sentiria?”
Em causa está a guerra com o irmão William.
Prestes a lançar a sua autobiografia, o Príncipe Harry deu uma entrevista ao programa ‘Good Morning America’.
O filho do Rei Carlos III e da Princesa Diana está de costas voltadas com o irmão e acusou-o de agressão. Tudo terá acontecido durante uma discussão, em 2019, após William ter dito que a cunhada Meghan é “rude” e “abrasiva”.
Parece que houve para lá insultos à mistura, “Agarrou-me pelo colarinho e deitou-me ao chão”. Acabou por causar estragos, “Aterrei na tigela do cão, que se partiu nas minhas costas“. William terá pedido desculpa na ocasião, mas terá ficado com “arranhões e contusões”.
O jornalista Michael Strahan questionou Harry: “Como é que a sua mãe se sentiria sobre a sua relação com o seu irmão?“. “Penso que estaria triste“, respondeu.
“Acho que ela olharia para isto a longo prazo para saber que há certas coisas pelas quais precisamos passar para poder recuperar o relacionamento“, acrescentou.
Leia Também: Príncipe William furioso com Harry: “Não consegue perdoar”
.@michaelstrahan asks Prince Harry how Princess Diana would feel about his relationship with Prince William now: “I think she would be sad.” @jamesaalongman reports. Watch the interview Monday on @GMA. pic.twitter.com/FIMOX8Undi
— World News Tonight (@ABCWorldNews) January 6, 2023