Longe vão os tempos em que o programa da TVI, ‘Somos Portugal’, era líder de audiências. O Domingão da SIC em feito muitos estragos.
A primeira vítima é Santiago Lagoá, um elemento muito querido do público e estava há seis anos na equipa. Foi o braço direito de Cristina Ferreira, João Patrício [adianta a FLASH!], que o despachou… via zoom.
Há uns tempos, numa entrevista à TV 7 Dias, Santiago Lagoá, confessou que já tinha revelado à TVI que queria novas oportunidades no canal, «infelizmente, ainda não foi possível, mas também temos de perceber que as direções não têm apenas um apresentador».
Confessou ainda na mesma entrevista que «têm toda uma estratégia que muitas vezes nós desconhecemos e que temos de respeitar». Agora ficou foi sem nada.
A notícia foi dada ontem pelo próprio nas suas redes sociais, «Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa. Foram muitos os abraços , os beijos , o carinho de todo um País visitado profundamente que levarei comigo sempre no coração». O povo ficou revoltado.
Leia Também: Cristina Ferreira debaixo de fogo após despedimento de Santiago Lagoá