Santiago Lagoá está fora do “Somos Portugal”, da TVI, com efeitos imediatos.
O apresentador tomou conhecimento da decisão esta terça-feira, 17 de janeiro, e fonte próxima do processo revelou ao dioguinho que ele foi «despedido» via ZOOM. A justificação dada pelos elementos do canal é a de sempre: falta de verbas.
Santiago Lagoá desabafou nas redes sociais: “Infelizmente foi me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa“.
“Sou sincero quando vos digo que não sei por que estrada me levará o meu futuro mas por agora , deixo-vos com um, até já e tenho a certeza que estarão a meu lado, em qualquer outra viagem que possa surgir“, acrescentou.
Leia Também: Cristina Ferreira debaixo de fogo após despedimento de Santiago Lagoá
O Correio da Manhã confirmou que foi o braço-direito de Cristina Ferreira, João Patrício, que comunicou esta decisão a Santiago Lagoá, justificando-a com “as más prestações do programa”.
No próximo fim de semana, Pedro Teixeira e Mafalda Castro estarão destacados para a emissão, ao lado de Mónica Jardim. Fanny Rodrigues está de férias e Rúben Vieira (Ben) vai ficar por detrás das câmaras.
Leia Também: Abandonado ou medo? Apresentadores do “Somos Portugal” todos caladinhos