Cristina Ferreira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e falou novamente sobre a sua ida para a SIC e depois o regresso à TVI.
A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI afirmou: “Eu mudo duas vezes, supostamente as pessoas achavam que eu estava muito bem. Saí da TVI e as pessoas não perceberam porquê. E depois não perceberam como é que eu estava a fazer um programa tão extraordinário, como é que abri aquela porta todos os dias com tanta felicidade e depois [saí]“.
“E depois surge o convite e tenho a perceção que já tinha feito tudo ali. A partir do momento que me dizem que está ali a casa onde viveste durante os últimos 16 anos e [perguntam] se queria lá voltar, de repente, eu queria voltar. E fazia todo o sentido. Tinha saído porque achava que não me valorizavam e achava que merecia um bocadinho mais. E, de repente, eles estavam a dizer: ‘nós também achamos, volta lá“, acrescentou.
Cristina Ferreira referiu ainda: “Estive durante muito tempo num campo de batalha. Acho que neste país se percebe o crescimento até um determinado ponto. Quando já passa de determinado ponto que não é possível de perceber…“.
Leia Também: Cristina Ferreira: “Porque é que eu não posso fazer e os Coldplay podem?”