Cristina Ferreira esteve esta semana no programa “Goucha” e Manuel Luís Goucha fez-lhe todas as perguntas que tinha guardadas há muito tempo…
O apresentador confessou à amiga de longa data que afastou-se dela porque afasta-se do poder e não quer fazer parte de uma “suposta corte” nem é “bajulador”.
Ao longo da entrevista, Goucha confrontou várias vezes a patroa: “Em algum momento achas que a tua postura naquela fase em que regressas [à TVI] foi errada?”, “Eu acho que tu podes chegar muito para lá se a tua autoconfiança não se transformar em arrogância”, “O que é que dizes às pessoas que estás cheia de ti e que perdeste a noção?”.
Leia Também: Rui Oliveira afastou Goucha de Cristina Ferreira? A reação!
Mas há mais: “Porque é que mostras tanto? Não ostentas? Nas redes sociais não ostentas? Os ricos não ostentam”, “Alguém da tua equipa te contraria? Ou dizem que sim a tudo?”.
Segundo o site FLASH – The Mag, Cristina Ferreira não esperava algumas perguntas do amigo e viu como uma “traição em direto”: “Ela sentiu-se atacada”, disse uma fonte próxima da apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI.
“Às tantas, parece que ele concordava com tudo aquilo que as pessoas apontam à Cristina. A arrogância, o ego desmedido e a ostentação. E que não se revia naquilo”, acrescentou a mesma fonte.
“Mais do que não querer parecer bajulador, ele não se revê nesta pessoa. Até porque o Manel é o contrário disto tudo”, referiu ainda a mesma fonte. Ao que parece, Goucha praticamente não reconhece Cristina Ferreira dos últimos tempos.
Leia Também: Cristina Ferreira: “Porque é que eu não posso fazer e os Coldplay podem?”