Pamela Anderson de 55 anos, lançou o seu próprio documentário, ‘Pamela, A Love Story’, e ficamos a saber pormenores chocantes.
Falou da sua infância, e ainda da sex tape com o ex-marido que caiu na Internet, mas é a parte da infância que tem detalhes chocantes, «Eu tinha uma babysitter e os meus pais achavam que ela era ótima porque ela trazia presentes a toda a horas, mas ela estava a molestar-me. Foram três ou quatro anos de abuso».
Há uns anos Pamela já tinha tocado no assunto de ter sido abusada durante quatro anos, mas agora revelou que o irmão sofreu do mesmo, «Ela sempre me disse para não contar aos meus pais. Tentei proteger o meu irmão dela. Tentei matá-la. Tentei esfaqueá-la no coração, uma caneta de doce».
A antiga modelo terá-lhe dito que a queria morta, e a verdade é que no dia seguinte, «morreu num acidente de carro no dia seguinte». Na sua mente, «pensei que a tinha assassinado com a minha mente mágica e não podia dizer a ninguém».
Garante mesmo que estava convencida da situação, e viveu com esse sentimento durante toda a sua juventude. Quando tinha 12 anos, passou por um novo momento complicado, por ter sido violada por um homem com 25 anos.
Contudo, os problemas não se ficaram por aqui, é que na escola chegou a ser abusada por um namorado e « e por um grupo de amigos.»
Leia Também: ‘Ex’ de Pamela Anderson mostra badalo e deixa fãs em choque