Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conduziram mais uma emissão do programa “Dois às 10”, esta quarta-feira, 8 de fevereiro, na TVI.
A dupla de apresentadores recebeu Eduarda e Rui, um casal que vive um pesadelo dentro da própria casa, já que há três anos que pedem ajuda junto da proprietária e da empresa de condomínio, para fazerem as reparações necessárias na habitação, mas sem sucesso.
As infiltrações provocaram humidade, e esta levou a prejuízos de bens e problemas de saúde a Eduarda e Rui, mas também aos quatro filhos.
Maria Botelho Moniz deixou um recado em direto: “Agora eu pergunto: se um dia aquele teto cair em cima desta família e uma destas crianças perder a vida de quem é a culpa? Quem é que depois vai explicar a estes pais porque é que isto aconteceu?“.
“Ponham a mão na consciência! É uma família que trabalhou uma vida inteira para conseguir uma casa, é uma casa que pagam todos os meses com o dinheiro do seu trabalho, nunca falharam uma renda e estão a viver nestas condições porque alguém os está a tentar enganar“, acrescentou.
“Ponham a mão na consciência porque um dia uma destas crianças fica com uma doença crónica ou perde a vida porque o teto cai e aí eu quero saber quem se chega à frente para assumir as responsabilidades“, rematou a apresentadora. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Como é que Maria Botelho Moniz consegue aturar Cláudio Ramos? A resposta!
Ver esta publicação no Instagram