Depois de barafustar, José Castelo Branco assume várias dívidas
«As penhoras pagam-se, o que é uma merda de meia dúzia de euros...»
A revista TV Guia revelou que Betty Grafstein consta da lista de contribuintes que devem ao Fisco português.
A mulher de José Castelo Branco está penhorada e tem cadastro no Banco de Portugal. As quantias em dívidas estão compreendidas entre os 7.500 e os 25 mil euros. Sabe mais aqui.
O José Castelo Branco ficou danado e ainda disse, «As pessoas são tão maldosas, tão maldosas, tão maldosas. Fazem tanto bullying. Acho inacreditável que não tenham respeito por uma senhora de 94 anos». Sabe mais aqui.
Agora à mesma publicação (TV Guia), o Zé assume as dívidas e acha mesmo que é por ser ingénuo que tal coisa aconteceu, e até aponta o dedo a Aida Cabral Pereira [Bebé Champalimaud], uma antiga inquilina, e que corre tudo mal, «Ela foi-se embora em 2018 e fiquei a pagar a casa de 2018 a 2020, até acabarem as moratórias bancárias».
Acabou por falar nas hipotecas da casa de Sintra, que está em nome de Lady Betty Grafstein, «Não hipotecámos a casa porque estávamos zangados com o Roger. Se fiz a hipoteca foi em 2006 porque os bancos nos enfiaram assim um milhão na mão. O nosso gestor bancário sugeriu isso, quando fizemos as obras grandes em 2006. Meteram-nos o dinheiro debaixo do nariz. Toma lá: 300, 200 e mais 200 mil. Eles metiam dinheiro debaixo de bons clientes».
Ainda referiu que são 40 e tal mil euros, uma merda de meia dúzia de euros afirmou à imprensa. Mostrou-se ainda surpreendido porque o IMI não tinha sido pago. Ainda admitiu que a multa que tinha na Via Verde de 1000 euros, e acabou por chegar aos 10 mil, e que não está paga.
Leia Também: José Castelo Branco desabafa: “Sinto a sua falta”