Cristiana Jesus reagiu a um vídeo publicado no TikTok por parte de uma proprietária de um restaurante de sushi.
A proprietária disse que recebe “diariamente ‘n’ mensagens de meninas e meninos, influencers, Big Brothers, malta da Casa dos Segredos, essas cenas todas, mandam mensagem a pedir parceria“.
“Vão ao meu restaurante, comem e bebem de borla em troca de alguns vídeos ou uns stories a promover. Vou-vos contar porque é que isso não funciona. A não ser que tu sejas uma Angelina Jolie, não é a Rita da esquina que teve no Big Brother que me vai trazer clientes ao meu restaurante“, acrescentou.
A ex-concorrente da “Casa dos Segredos 6” respondeu à letra: “Achei por bem desmistificar um bocadinho o que esta senhora disse: provavelmente a Rita da esquina influencer ou que entrou no Big Brother já salvaram muitos negócios. Se no passado, os consumidores eram facilmente influenciados pelas campanhas de marketing em televisões, hoje a maior parte dos consumidores acredita e procura mais recomendações em terceiros“.
“Não precisas de ser uma Angelina Jolie, nem uma celebridade com 100 milhões de seguidores. Podes ser uma Rita da esquina como eu. O que te vai diferenciar de todos os outros é a sinceridade e honestidade que crias com os teus seguidores. E além de ser influencer ou ex-concorrente de reality shows, também tenho três negócios e sei perfeitamente o que um bom influenciador consegue influenciar uma marca a crescer. E um segredo, um bom influenciador não vai para comer de borla, um bom influenciador cobra pelo trabalho que faz“, rematou.
Ver esta publicação no Instagram