A TVI comemorou 30 anos numa gala realizada na noite de domingo, 19 de fevereiro, em direto na Aula Magna, em Lisboa.
Manuela Moura Guedes esteve ao lado do marido, José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, na gala do 30 anos da estação de Queluz de Baixo.
Nos bastidores vivem os rumores de uma alegada polémica da na direção da TVI, uma suposta guerra de poderes entre José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira, foram comentados pela jornalista e esposa de um dos “patrões” da TVI.
Manuela Moura Guedes lançou farpas a Cristina Ferreira, em declarações à Caras não poupou nas críticas: “Não sou eu que a tenho que lidar com ela, não tenho que a aturar“.
“Mas tenho vergonha, e acho que todos os jornalistas também deviam ter, quando a comparam com o meu marido, porque eles estão em patamares completamente diferentes.”, atirou também.
Para a esposa de José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira expõe-se demais e está clara a reprovação da jornalista: “Não há nada que ela faça que não mostre. É uma pessoa tão visível…“.
“Aliás, estamos numa época em que parece que as pessoas para existirem têm que mostrar tudo o que fazem, é muito estranho. Acho que há coisas que merecem a nossa opinião, porque as pessoas que são muito visíveis podem ser tidas como um comportamento de género”, rematou ainda.
Leia também: