Big BrotherBig Brother 2022TVI

Diana Lopes lamenta “comportamento de ex-concorrentes durante e após a gala” da TVI

Foi a 1.ª vez que fomos convidados para uma gala deste género! (...) E de que forma foi o agradecimento? A criticar"

Alguns ex-concorrentes do Big Brother têm vindo a público queixar-se da gala da TVI.

Sónia Jesus e Joana Diniz foram as primeiras a queixar-se: “Saio daqui com fome, com sede, agoniada, uma seca tremenda, dói-me os pés“.

Também Tiago Rufino disse que passou uma “fome desgraçada“: “Ia com tanta vontade de comer e só comi um croquete e só vi um bacalhauzinho à brás com uma fila que parecia a fila para ir buscar a sopa dos pobres“.

Sandra Fernandes, que participou no ‘Big Brother – A Revolução’ e mãe de Jéssica Fernandes, afirmou no Twitter que “no início a comida foi um desastre e nem água potável havia, um evento assim tem de ter pelo menos água, mas valeu pelo convívio“.

Leia Também: Mafalda Diamond e Miguel Vicente ‘juntos’. O esclarecimento!

Por sua vez, Diana Lopes condenou a atitude de alguns ex-concorrentes: “Lamentável e desnecessário. Aproveito desde já para agradecer à TVI pelo convite! Foi uma gala maravilhosa e sem dúvida mais um momento que irá ficar marcado para quem nunca pensou vivenciar algo sequer semelhante. Senti que todos fazíamos parte da família TVI. Sem diferenças! Foi completamente lamentável o comportamento/comentários de alguns ex-concorrentes durante e após a gala“.

Ouço falar tanto de rótulos e afins, e digo “ouço” porque sinceramente acho que um tema só passa a ser tema se nós assim o quisermos e da minha parte vou continuar a não dar ênfase a esse tipo de opiniões. Não passam disso. E o ideal seria provar o contrário e não dar razão a quem cria essas tais opiniões pré-concebidas sem sequer nos conhecerem enquanto pessoas“, acrescentou.

Somos livres claro de partilhar as nossas opiniões, mas não consigo concordar com o que foi dito e principalmente como o disseram. Foi a 1.ª vez que fomos convidados para uma gala deste género! Houve ex-concorrentes que nem sequer esse convite tiveram. E de que forma foi o agradecimento? A criticar. Tinha muito mais a dizer, mas… Querem saber? Comi, bebi, cantei, dancei (muito), diverti-me (ainda mais) e caraças… Estive na Gala dos 30 Anos da TVI!“, rematou.

Leia Também: Bárbara Parada de rastos após gala da TVI! “Uma pessoa não é ferro… Como é que é possível?”

diana-lopes-critica-ex-concorrentes-gala-tvi

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo