Maria Sampaio foi mãe pela primeira vez em outubro de 2022 após vários tratamentos de fertilidade.
Na noite desta segunda-feira, 20 de fevereiro, a atriz e cantora desabafou com os seus seguidores nas redes sociais: “Sabem que sinto que perdi a minha identidade desde que engravidei, primeiro virei só grávida e agora sou só mãe. Acho que todas as mulheres têm esta crise de identidade. Por isso preciso tanto de voltar a ser eu. Ou melhor, encontrar este meu novo eu. Sabem do que falo?“.
“A mim sinto que tem mais a ver com o tempo, e com objetivos. Tive mais de anos a ser a Maria que tentava ser mãe, com muita dor envolvida, depois nove meses a tentar que corresse tudo bem, com mil medos, agora a mãe com mil desafios, até o facto de ser a Valquíria [personagem em ‘Festa é Festa’] durante tanto tempo, no meio deste tanto tempo todo, me é estranho“, acrescentou.
“Depois há alturas que sinto que abdico de mim para ela, com amor, mas há outras que sinto mesmo que devia ter tempo para mim. E depois se fico sem ela também não estou bem. É lindo e desafiante, e difícil ao mesmo tempo. Quero muito desafios novos, mas também sei que vou ficar mal se não estiver com ela o tempo que ela merece. Enfim. Mas sem esses desafios novos também não ficarei bem. Ser mãe muda-nos para sempre. Para melhor, acho“, rematou.
Leia Também: Maria Sampaio faz confissão: “A minha filha é tão silenciosa que esqueço-me que está comigo”