Cinha Jardim não gostou da polémica entrevista de Bárbara Parada sobre a separação de Miguel Vicente.
No programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 23 de fevereiro, a comentadora saiu em defesa do algarvio e até se pegou com Cláudio Ramos (aqui).
“Ela contou inclusivamente frases que o Miguel lhe disse que não tinha nada que contar“, condenou Cinha Jardim. “E tu [Cláudio Ramos] por acaso não sabes o que se passou no dia anterior, nem na noite anterior“, acrescentou.
“Se não se gostavam, para que é que ela atendeu o telefone? Porque é que ela queria ir tomar café com o Miguel? Mas não eram inimigos, não estavam zangados, não falavam“, questionou.
“O Miguel ligou-lhe, segundo ela, no dia que vinha cá naturalmente para que ela não contasse coisas e ela não contou nada“, respondeu o apresentador da TVI.
“Contou que estava na camioneta, contou que ele telefonou, mas não contou o que ela fez no dia anterior à noite“, retorquiu Cinha Jardim. “Se me apeteceu contar o que eu quiser contar de alguém, mesmo que esteja a prejudicá-lo, então eu estou certa!“, referiu. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Gonçalo Quinaz preocupado com Bárbara Parada após entrevista: “Incomodou-me perceber o estado em que ela está”