O reencontro de Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme é o assunto do dia e vai acontecer na tarde desta segunda-feira (27) em direto na SIC.
As duas apresentadoras são rivais de longa data, mas vão estar frente a frente ao fim de uma década de mal-estar.
Em conversa com Andreia Rodrigues, durante o programa “Linha Aberta”, Júlia Pinheiro explicou: “A minha preparação é mais emocional porque eu aguardo esta conversa que vamos ter, pelo menos, para aí há uma década, quando começou uma espécie de tensão, uma crispação entre mim e a Teresa. Portanto, hoje espero que ela se esvazie, que eu a entenda, mas eu tenho um grande respeito pelos nossos colegas da comunicação, portanto, não escondo: isto no passado, magoou-me”.
“Hoje acho que vai ser agradável e vamos pôr as coisas em pratos limpos. [Não nos falamos] Julgo que há mais de dez anos, nós encontrámo-nos socialmente, nos eventos que têm a ver com a nossa profissão, mas falar, falar, não… sempre a evitarmo-nos uma à outra, até fizemos figuras tristes à conta disso”, confessou.
“Há uma coisa que é certa: é que a Teresa hoje é convidada na nossa casa e os nossos convidados são sempre muito bem tratados, jamais são deixados numa situação de desconforto ou de falta de rede. Se a Teresa der espaço, vai ficar tudo esclarecido”, rematou.