Rúben da Cruz tornou-se viral nas redes sociais após ter sido apanhado a ‘saltar a cerca’.
Filipa Falcão andou a trocar mensagens com a amante do companheiro e confirmou o que já desconfiava: “Realmente o corno é sempre o último a saber. (…) A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… deviam ter vergonha”, escreveu.
Na tarde do passado sábado (25), Rúben da Cruz emitiu um comunicado, onde pediu respeito à sua privacidade, tratando-se de “um momento delicado” para si e para a sua família: “Estou de plena consciência dos meus atos”, garantiu.
Leia Também: Rúben da Cruz não acha que traiu a mãe do filho
Uma fonte próxima do ex-casal revelou à revista TV Guia que “Eles já estiveram separados várias vezes desde que ela foi mãe. A última vez foi logo a seguir ao Natal. Ele cometeu uns erros, umas facadinhas… ela sabia, mas não tinha provas. Só que desta vez conseguiu o que queria“.
“Quando discutiram ele deixou lá o telemóvel. Não só não desconfiou do que ia acontecer como nunca pensou que ela o bloqueasse das redes“, acrescentou.
Posto isto, o DJ não quer ir para tribunal com a ‘ex’, apenas quer tratar da custódia do filho de ambos: “Ele é bom pai e não quer ser privado do menino por tudo o que se passou. Só se as coisas se agravassem é que ele a iria levar a tribunal por causa do que aconteceu. Ele tem consciência dos erros dele“.
Leia Também: Rúben da Cruz ficou de fora da festa de aniversário do filho