Bruno de Carvalho e Liliana Almeida podem estar separados e o assunto tem sido notícia na imprensa, mas também “alimentado” pelos visados.
Na passada sexta-feira, 10 de março, Liliana Almeida fez 40 anos de idade e Bruno de Carvalho fez um direto no Instagram, onde deixou uma mensagem à mulher: “(…) pedir desculpa, de todas as minhas falhas e problemas que são tantos. A Liliana merece mais, muito mais, e vai ter de certeza absoluta“.
A cantora fez uma festa de aniversário sem o marido e, na hora do discurso, referiu: “Quero agradecer a todos vocês por estarem aqui comigo. Acho que quem está aqui são pessoas mesmo muito, muito importantes“.
Na tarde deste sábado, o antigo presidente do Sporting partilhou uns vídeos que indicam mesmo que algo não está bem: “Não deve haver privacidade no casamento. Eu nunca entendi, por exemplo, marido que não quer partilhar a senha do celular com a esposa, porque para mim é óbvio que esse casamento vai quebrar em qualquer momento“, pode ouvir-se num dos vídeos.
Os fãs não foram de meias medidas e foram às redes sociais de ambos a exigir explicações: “Bruno, quem gosta de vocês está a custar ver tanta especulação e tantos comentários maus”, “O que a gente quer saber é se estão juntos ou não”, “Pelo amor da santa, Bruno, diga onde está a Lili… Digam a verdade, sim ou sopas”, “Querida Liliana, é mesmo verdade que estão separados?”.
Leia Também: Bruno de Carvalho dá passo atrás! Processo contra a TVI e Endemol não avançou