O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana tem dado que falar nos últimos dias por conta de uma alegada crise…
Os rumores começaram quando o antigo presidente do Sporting deixou uma mensagem à mulher no dia do 40º aniversário: “(…) pedir desculpa, de todas as minhas falhas e problemas que são tantos. A Liliana merece mais, muito mais, e vai ter de certeza absoluta“.
Em declarações exclusivas ao site SELFIE, ele colocou os pontos nos is: “A Liliana ficou estes dias com a família no Algarve. Por vezes, faz bem. Precisa. E a minha opção, devido ao estado do meu pai, foi ficar em Lisboa“, explicou.
“Está tudo bem, calmo e, por vezes, este tempo é necessário e útil. Temos pena de tudo o que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente. Coisas normais de um casamento“, acrescentou.
A revista TV Guia contactou Liliana Almeida para obter declarações sobre o assunto e esta disse apenas: “Não, não estou separada. Continuo casada e está tudo bem“.
No “Jornal da Meia-Noite”, na madrugada desta quinta-feira, 16 de março, Adriano Silva Martins meteu a ex-namorada da cantora, Jaci Duarte, ao barulho: “Será que houve um corte total nas relações, não digo amorosas, mas de amizade e de proximidade com Jaci Duarte? A informação que eu tenho é não há um corte total. Há como relação amorosa, mas as duas continuam unidas e a conversar“.
Leia Também: Bruno de Carvalho culpado pela crise no casamento? “Ele é uma pessoa instável, até pede desculpa à Liliana”