Geral

Daniela Pimenta diz que fez um bom trabalho


Daniela Pimenta, que se tornou famosa graças à sua participação no programa da TVI “Casa dos Segredos 2”, causou péssima impressão na Grande Gala do Fado – Homenagem ao Emigrante, que decorreu em Gondomar.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Convidada para apresentar a Gala ao lado de Nuno Graciano, Daniela P., como a jovem é mais conhecida, chegou ao palco do Pavilhão Multiusos com mais de duas horas de atraso e com um “look” inacreditável: um penteado estranhíssimo e as calças rasgadas.

Os organizadores ficaram furiosos, tendo chegado a admitir a hipótese de a dispensar, mas acabaram por deixá-la entrar em cena para não desiludir o público, que, bem vistas as coisas, se fartou de gozar com o visual da beldade…

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Confrontada com o triste episódio, Daniela P. disse que os organizadores sabiam que poderia chegar atrasada, porque tinha na mesma noite uma presença no programa televisivo “Não Há Bela Sem João”, e que só não mudou de roupa porque não lhe deram tempo para isso quando chegou ao pavilhão.

Os organizadores da Gala é que não se conformam com a explicação de Daniela: “Ela foi a cereja podre no topo de um bolo bonito e, nem que nos pague, nunca mais trabalha connosco” – garantiu Pedro Soares, citado pela revista “TV 7 Dias”.

Publicidade

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo