Já não é a primeira vez (nem a segunda) que Mónica Jardim manifesta vontade em fazer mais na TVI do que o “Somos Portugal”… e o “Euromilhões”.
Em declarações à revista Caras, a apresentadora fez um balanço da sua carreira: “São quase duas décadas que me têm dado muitas oportunidades e proporcionado crescimento e aprendizagem. Por mais dias, semanas e meses que passem, é sempre diferente do dia anterior, é isso que torna esta profissão tão motivadora. Hoje sou completamente diferente da pessoa que começou em 2004“.
Leia Também: Mónica Jardim manda novo recado a Cristina Ferreira: “Sinto-me preparada para novos desafios”
Ciente de que está mais “segura, confiante, independente e arrojada“, Mónica Jardim confessou: “Na TVI sinto que poderia dar mais. Claro que termos novos desafios e oportunidades depende da fase que a estação atravessa, da direção que a lidera… Sou ambiciosa, gostava de abraçar um novo projeto, um novo desafio, diferente do que tenho vindo a fazer, apesar de estes 19 anos terem sido muito preenchidos“.
Fora da televisão, Mónica Jardim arranjou um plano B, um projeto sustentável em Alcácer do Sal: “Há cerca de dez anos mudei a minha mentalidade e comecei a pensar além da televisão“.
Leia Também: Mónica Jardim deixa convidado embaraçado. Carlos Cruz reprova!