Liliana Aguiar não gostou nada da entrevista do marido, Francisco Nunes, à revista Nova Gente.
Francisco Nunes garantiu que nunca agrediu a mãe do filho e acha mesmo que qualquer tipo de violência é deplorável, “não faz parte da minha forma de estar na vida“.
“Vivemos numa sociedade muito materialista. O dinheiro e a ânsia da riqueza ainda comandam a mente de muita gente. Pela primeira vez na minha vida, vivi com uma pessoa que mudava as suas emoções conforme a variação dos números do conta bancária“, disse.
“Como a conta bancária começou o descer, imediatamente passou a dominar a insatisfação e aumentaram as provocações. Quero deixar muito claro que, para mim, o dinheiro não é o principal meio de felicidade de um casal“, acrescentou.
Na manhã desta quarta-feira, 22 de março, Liliana Aguiar reagiu através do InstaStory: “No último julgamento disse o mesmo, por isso afinal somos duas: eu a ex. O dinheiro é sempre o problema. Eu sempre trabalhei e pagava despesas na casa, inclusive, paguei o aluguer de casa de família um ano inteiro a pronto com o meu dinheiro de solteira. Isto é para rir“.
“Quanto ao resto não vou tecer comentários. Só achei piada a repetição de padrão. Agora vou manter-me em silêncio. Por enquanto… Bom dia para todos, vou tentar estar feliz depois desta palhaçada“, rematou a ex-comentadora da TVI.
Manteve-se em silêncio durante algumas horas… esta quinta-feira (23), voltou à carga: “A justiça será feita no local certo, agora já não irá ter o advogado que enganou nem a mulher que metia as mãos no fogo por ele, um agressor será sempre um agressor, um manipulador será sempre um manipulador, bom notar as difamações e mentiras, agora são publicadas na comunicação social. A ânsia de tentar ser famoso está a criar um certo desnorte“.
Leia Também: Liliana Aguiar acusada pelo marido: “Tudo tem feito para me retirar da vida do Santiago”