Família Aveiro continua fora do ‘reality’ de Georgina Rodríguez
"Se elas tivessem uma relação saudável fazia sentido aparecerem. Não têm, não se dão"
A segunda temporada de “Soy Georgina” já estreou na Netflix e foi tema de conversa no programa “Manhã CM” desta segunda-feira (27).
A família de Cristiano Ronaldo, companheiro de Cristiano Ronaldo, continua ausente do reality show – na primeira temporada foi a mesma coisa – e esse pormenor não passou despercebido a Adriano Silva Martins.
“A única coisa que a Georgina diz é que o Cristiano é muito bom filho e bom irmão. É a única menção, assim de raspão, que fazem à família Aveiro. Eu acho que não há uma relação saudável“, destacou.
Leia Também: Georgina Rodríguez responde: “Como é o verdadeiro Cristiano Ronaldo?”
Por sua vez, Léo Caeiro (que é amigo de Dolores e Elma Aveiro) defendeu: “Elas são família do Cristiano Ronaldo, acho que fazia sentido nem que fosse por cortesia, elas não terem aparecido no documentário da Netflix só mostra aquilo que ela é enquanto pessoa: só olha para ela própria“.
Adriano Silva Martins respondeu: “Acho que se elas tivessem uma relação saudável fazia sentido aparecerem. Não têm, não se dão, dão-se o mínimo indispensável… Fazem muito pouco parte da vida da Georgina, a que mais faz é a Katia [Aveiro], mas mora longe. A Dolores acho que não se dá nem muito mal nem muito bem, e a Elma não se dá, os santos não se cruzam“.
Leia Também: Nem vais acreditar! Georgina Rodríguez gasta FORTUNA numa tarde de shopping