Éder e Susana Torres estão em guerra aberta e a polémica foi comentada no “Manhã CM” desta terça-feira, 28 de março.
Susana Torres reagiu em vídeo a uma entrevista de Éder na Rádio Renascença no programa ‘As Três da Manhã’. A emissão foi a 23 de março e, no último domingo, Susana Torres reagiu num longo vídeo nas redes sociais, com algumas provas, argumentos, e vários ataques.
O vídeo de 13 minutos começa com a Flash Interview logo após o jogo do Euro 2016 em que ele marcou o golo da vitória. Susana Torres atirou: “Eu lamento profundamente o sentimento de ingratidão que a minha família tem perante esta atitude do Éder e que é aquilo que mais nos magoa“.
Depois, o antigo internacional luso respondeu: “Aquilo a que assisti nos últimos anos foi a um aproveitamento da minha história por parte de Susana Torres, apropriando-se inclusivamente daquele golo da final do Euro 2016“.
Duarte Siopa ficou visivelmente irritado: “Quem não é grato é ela! Ele é uma pessoa que mostra ser um ser muito nobre, a gratidão é uma coisa que me impressiona muito é as pessoas não terem gratidão umas com as outras. Ele esteve grato a tudo o que ela lhe fez (…). O livro era dele, não era dela, e ele nem recebeu nada pelo livro. Eu com a falta de gratidão fico verde“.
“Há coisas que a mim tiram-me do sério, tira-me do sério a falta de gratidão. O Éder foi um senhor, esteve calado. O que ela lhe fez foi ofensivo! Foi ofensivo! Ela inclusive difamou-o“, atirou o apresentador da CMTV.
Leia Também: Bruno de Carvalho em guerra com Joana Marques: “Viver de falar mal não é ser humorista”