O julgamento do caso ‘Sementes em Pó’, em que foi desmantelada uma rede de tráfico de droga, tem início marcado esta quarta-feira, 29 de março.
Léo Caeiro, que é amigo de Sónia Jesus e Vítor Soares (que está detido desde junho do ano passado), adiantou novos detalhes no programa “Manhã CM”.
“O principal arguido deste processo, Sementes em Pó, é o Jorge, que não tem qualquer tipo de ligação ao Vitó, que nem ele próprio conhece. Depois há um desenrolar no processo, onde entra uma mulher, que se chama Sandra, que trabalhava na Câmara, e que é mulher do Jorge“, explicou.
“Entretanto entra o Amílcar, pai do Edmar do Big Brother, e logo de seguida entra o Vitó, em 2022, que é o último arguido associado a este processo“, acrescentou.
O comentador da CMTV esclareceu ainda que o noivo de Sónia Jesus “não é de todo o principal arguido, porque vem muito na imprensa que é, são mais de oitenta testemunhas no processo e nenhuma delas faz acusação contra o Vitó“. “Neste momento a família da Sónia Jesus está calma e acredita plenamente na justiça“, rematou.
Leia Também: Sónia Jesus com o “peito apertadinho”: “Não sei se vai acontecer alguma má”