FamososGeralGossip

Júlia Palha sobre Joana Marques: “Ela consegue ser extremamente desagradável”

A atriz foi visada pela humorista na Rádio Renascença.

Joana Marques tem estado em alta nos últimos dias. Depois de Yolanda Tati e Bruno de Carvalho, agora é a vez de Júlia Palha…

Júlia Palha foi visada no ‘Extremamente Desagradável’ em maio de 2021, após conduzir um programa na SIC. A atriz assumiu que a apresentação desse programa “correu mal“.

Tens um auricular no qual eles te estão a dar indicações e, para além dessas indicações, há uma segunda comunicação, que é do estúdio, para os câmaras e a malta do som e não desligaram a comunicação. Eu estava com as duas ligadas e não desligaram nas duas primeiras partes do programa“, explicou em conversa com Rui Unas no “Maluco Beleza”.

Joana Marques notou os “silêncios constrangedores” de Júlia Palha: “Ela brincou com isso e eu acho que ela consegue ser extremamente desagradável, não que eu tenha ficado desconfortável com esse programa (…) Ouvi tudo e achei graça a algumas coisas, outras coisas fiquei, tipo, ‘isto não é nada verdade, eu estava a ouvir duas comunicações’“.

Leia Também: O recado de Júlia Palha à SIC: “Às vezes, as pessoas não nos dão o devido valor…”

Não houve nada ali que me magoasse ou ofendesse“, garantiu. Sobre o caso recente de Yolanda Tati, “Aí, se calhar, é um bocado bullying e falta de empatia. (…) Para mim, esse é o limite. Para mim, tipo, tu para teres graça não precisas de ser mau e deixar a outra pessoa infeliz. Tu nunca sabes o que se está a passar na vida da outra pessoa“.

Acho que, quando o humor tem de estar constantemente a magoar as outras pessoas, a diminuir as outras pessoas, para mim, é um tipo de humor que eu não aprecio“, atirou Júlia Palha, que referiu que Joana Marques é “inteligentíssima para escrever estes programas“.

Leia Também: Mónica Sintra e Filipa Torrinha Nunes condenam ataque de Bruno de Carvalho a Joana Marques

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo