Tudo em pratos limpos! Motivo da zanga de Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro
Adriano Silva Martins começou a desvendar o mistério da zaga entre sogra e nora!
Adriano Silva Martins revelou no jornal da meia-noite da CMTV um dos motivos da zanga de Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro.
O comentador começa por explicar que tudo começou com um quadro ‘desaparecido’, «O primeiro motivo da primeira grande zanga entre Georgina e Dolores é este quadro, que estava na sala principal de La Finca. Uma vez que se mude para lá, é normal que mude a casa, mas daí a fazer desaparecer o quadro, é uma atitude feia, e eu sou um defensor de Georgina».
Explicou ainda, «O quadro era horrível, era uma pintura em tons de preto e dourado, mas percebia-se que era Dolores e Ronaldo, o quadro era muito feio, eu também não o queria na minha sala, mas se calhar punha-o no corredor, ou no quarto da Dolores, até porque essa casa tem um anexo que era a casa onde Dolores Aveiro ficava quando ia para Madrid, ir para a garagem já por si não é bonito».
Ao que parece desapareceu várias peças de decoração lá de casa, incluindo o tal quadro. Existe quem ache que não foi com intenção, outros… consideram o contrário.
Tamara Gorro, ex-mulher de Ezequiel Garay, criticou Georgina Rodríguez
«Da Georgina tenho duas opiniões. É uma mulher graciosa, educada e que fala bem. Acho a personagem que ela criou vergonhosa», começou por referir.
«Ela disse cada barbaridade, acho que a pobrezinha ficou atraiçoada pelos nervos. Mas não podes dizer umas coisas e ensinar outras. Eu não posso dizer que mostro aos meus filhos vídeos de crianças pobres…» Vê tudo aqui