FamososGeralGossip

Georgina Rodríguez atacada… por ex-colega de trabalho? Toda a verdade

Adriano Silva Martins da CMTV desmascarou Pablo Bone!

Pablo Bone alegou que trabalhou com Georgina Rodríguez na loja da Gucci e veio a público lançar algumas críticas à companheira de CR7.

Pablo Bone começou por explicar que trabalhou com Gio “mais ou menos dois meses antes de ela se tornar uma celebridade“.

Sempre foi assim, sempre teve ares de arrogância e superioridade. Estava sempre à procura de ter sucesso e por isso é que trabalhou em diferentes empresas de luxo. Conhecia muita gente do mundo noturno de Madrid“, afirmou (tudo aqui).

No “Jornal da Meia-Noite” da CMTV, Adriano Silva Martins revelou: “Este homem não foi colega de Georgina na Gucci nem em qualquer outra marca. Vamos avançar aqui em rigoroso exclusivo e em primeira mão que este senhor não conhece Georgina Rodríguez“.

Pode conhecer ‘de ouvidos’. Pode ter algum amigo que tenha trabalhado com Georgina, que lhe tenha contado tudo isto, mas este senhor nunca trabalhou com Georgina Rodríguez, e sei do que falo porque falei com um jornalista espanhol que me cedeu esta informação para avançarmos aqui em exclusivo“, acrescentou.

Os argumentos dele são bastante pobres. O princípio desta história é uma mentira. Ele não trabalhou com ela. Eu também falei com pessoas que trabalharam na Gucci, que me disseram que se trabalhou na Gucci, não foi na mesma loja de Georgina Rodríguez“, garantiu o jornalista e comentador.

Leia Também: Comunicado Georgina Rodríguez. Filho agredido na escola?!

@pablobonee

Respuesta a @Arivila8 INSTA: PABLOBONEE @PABLETE.HA

♬ fashion show(256764) – TimTaj

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo