Após troca de graves acusações, Liliana Aguiar e Francisco Nunes surpreenderam e fizeram as pazes.
No passado domingo, 2 de abril, a antiga comentadora da TVI e o mental coach escreveram: “Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso“.
“Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente. Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações“, acrescentaram.
“Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos. LA&FN“, remataram.
Em declarações ao site SELFIE, Liliana Aguiar esclareceu: “Não estamos reconciliados. Estamos [com aquela publicação no Instagram] a pôr um ponto final na possibilidade de futuras conversas sobre a nossa vida“.
No programa “Manhã CM” desta terça-feira (4), o comentador Léo Caeiro foi implacável: “É uma pouca vergonha. Eu conheço a Liliana e o Francisco mas, duas pessoas que foram um casal e que se atacam publicamente e depois vêm dar o dito por não dito, ainda por cima uma queixa de violência doméstica um ao outro, acho uma pouca vergonha, uma desvalorização de quem sofre de violência doméstica“.
Leia Também: Liliana Aguiar dá passo atrás e desiste da queixa de violência doméstica