Liliana Aguiar e Francisco Nunes estão separados e trocaram graves acusações, mas surpreendentemente fizeram as pazes, mas não estão reconciliados.
O ex-casal escreveu nas redes sociais: “Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso”.
“Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente. Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações”, acrescentaram.
Esta terça-feira, 4 de abril, a antiga comentadora da TVI fez uma nova atualização sobre o caso: “Quero agradecer ao meu advogado, Dr. Dino Barbosa, ao advogado do Francisco, e ao José Paulo Pinho, amigo de ambos, pelas centenas de horas que nos dispensaram, sempre disponíveis. Colocaram o nosso filho como prioridade e foram capazes de encontrar uma solução justa sem arrastar para os Tribunais a resolução dos nossos problemas. Obrigada!🙏🤍”.
Leia Também: Liliana Aguiar e Francisco Nunes levam rasgadela na CMTV: “É uma pouca vergonha”
Ver esta publicação no Instagram