Carlos Costa arrasou Maria Botelho Moniz na sequência da polémica crónica de Alexandre Pais.
O cantor foi chamado de “senhora muito especial” pela apresentadora, na altura no programa “Curto Circuito”, da SIC Radical.
“Relembro que… todos sentimos! E o que acontece hoje à Maria com o seu corpo não é menos ou mais errado do que aconteceu neste vídeo”, escreveu no Instagram.
“Apenas não aguento a hipocrisia. No entanto… a gravidade é a mesma”, acrescentou. “STOP BULLYING! “, apelou.
Leia Também: Andreia Silva reage ao caso Maria Botelho Moniz: “Hipocrisia… a quanto obrigas por views e likes”
No programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 5 de abril, Joana Latino apontou o dedo a Carlos Costa: “A realidade é completamente diferente (…) o que ela disse foi um texto que foi escrito por uma equipa e que fazia sentido (…). Era uma graça“.
“O Carlos Costa só está aqui a querer navegar esta onda de uma forma muito deselegante. Não se faz isto! O assunto não tem nada a ver com o que o Carlos Costa está a falar, é outra dimensão (…) o Carlos Costa gosta de aparecer“, acrescentou, visivelmente indignada.
“Ele sente-se ofendido, ele que vá para tribunal, não venha de 5 em 5 anos falar deste assunto cada vez que há uma escandaleira. Não teve nada a ver, não tem nada a ver“, atirou.
“Eu gostava muito de falar do Carlos Costa, da carreira dele, e ele só gosta de se meter em pântanos, se ele se preocupar menos com as polémicas das redes sociais (…) e se se preocupar com ele próprio. Agora, o que o preocupa é andar em polémicas e aparecer. A última música dele, onde é que está?“, rematou.
Leia Também: Sofia Sousa arrasa Maria Botelho Moniz: “Nunca vou perdoar estas palavras”