Liliana Almeida e Bruno de Carvalho continuam a capitalizar a crise que o casamento sofreu há umas semanas.
Após várias entrevistas, uma ida à TVI, voltaram a estar em direto nas redes sociais, desta vez no Selfie da Media Capital. Os seguidores tiveram oportunidade de fazer algumas questões.
A primeira questão tem a ver com o «arrufo», e de quem deu o braço a torcer, e a Liliana esclareceu, «Acho que temos os dois o pavio curto… Depende de quem falhou mais. Quem falhou mais tem de assumir e chegar-se à frente». Terá sido o Bruno de Carvalho a dar o primeiro passo desta vez.
O antigo presidente do Sporting referiu, «Viver este nosso amor, porque são várias loucuras. A nossa maior loucura é vivermos desta forma como vivemos esta nossa relação».
Bruno de Carvalho ainda acrescentou, «Acho que as pessoas devem ser genuínas e nós somos. Somos genuínos e acho que isso é a nossa loucura, é mantermo-nos fiéis àquilo que somos, no bom, no mau, no menos mau… até à loucura máxima. Eu faria qualquer coisa, como é óbvio, para proteger aqueles que eu amo e a Liliana entrou naquilo que é o meu mundo, o meu ser. Portanto, era capaz de tudo».
A algarvia garante que já fizeram algumas loucuras por amor.
Leia Também: Bruno de Carvalho e Liliana Almeida querem ser pais e vão recorrer a inseminação artificial