O cruzeiro de Tony Carreira foi alvo de queixas na imprensa e nas redes sociais e já foi divulgado um esclarecimento.
O cantor festejou um marco na sua carreira de forma diferente, e podia ter sido um grande sucesso. O “Cruzeiro de 35 Anos de Canções”, organizado pela Agência Abreu, terminou no passado domingo, 23 de abril. No entanto parece que foi mais um pesadelo do que um sonho e existiram várias queixas como podes ver aqui.
“Na sequência das notícias que têm vindo a público sobre a participação de Tony Carreira no “Cruzeiro no Mediterrâneo”, de 16 a 23 de abril, no âmbito das comemorações dos 35 anos de carreira do artista, a Agência Abreu vem por este meio esclarecer o seguinte: Tony Carreira teve um comportamento exemplar durante os oito dias de cruzeiro, cumprindo integralmente tudo o que estava programado com a Agência Abreu, e que foi informado previamente a todos os clientes que embarcaram nesta viagem única“, começou por escrever.
“O cantor foi inclusive muito além na sua disponibilidade, tendo proactivamente estado presente em diversos momentos de convívio não programados com o público. Tal como acordado com a Agência Abreu, Tony Carreira deu três concertos a bordo, no final dos quais ficou longas horas em sessões de autógrafos e fotografias com os fãs. O artista participou também em diversas surpresas, algumas delas programadas, outras combinadas já a bordo com o próprio Tony Carreira, que se mostrou sempre inexcedível para agradar ao público. O cantor visitou as várias cidades onde o navio parou, convivendo com os fãs em terra, passeou pelo navio ao longo dos dias, tendo tirado centenas de fotografias com os passageiros, marcou presença na discoteca e em outros espaços públicos, foi jurado num concurso de karaoke e ofereceu um concerto extra na piscina, proporcionando assim diversos momentos de contacto com os fãs”, acrescentou.
“Tudo o referido anteriormente é atestado por milhares de fãs que conviveram com o cantor neste cruzeiro, e facilmente comprovável nos muitos vídeos e imagens divulgadas pela Agência Abreu, Artista e Media; bem como nas muitas manifestações de agrado recebidas por nós e por Tony Carreira. Com quase dois séculos de existência, a Agência Abreu sempre teve como prioridade a confiança e satisfação de cada um dos seus clientes. Verificando-se, no entanto, que existiram algumas questões operacionais/logísticas menos positivas, às quais a Agência Abreu e Tony Carreira foram alheios, a empresa de imediato tomou diligências e identificou estas questões que afetaram de forma desigual alguns passageiros e que estiveram na esfera de responsabilidade do prestador de serviços MSC, que teve a seu cargo as operações de embarque/desembarque, assim como todos os serviços prestados a bordo (serviços de restauração, limpeza, atendimento, entre outros), à exceção do programa de entretenimento acertado entre a Agência Abreu e Tony Carreira”, rematou.