Fanny Rodrigues reagiu esta quarta-feira às críticas de Filipa Castro feitas ontem na CMTV.
“Tiraram o Santiago [Lagoá]… estão lá outras pessoas naquele programa [Somos Portugal] que nem falar sabem, por amor de Deus, parece que… não quero falar em nomes. Por amor de Deus, não é não falar, é a forma, não sabe fazer televisão e ele sabia. Olha, fiquei com muita pena“, atirou.
A comentadora acabou por admitir que estava a falar de Fanny Rodrigues: “É uma pessoa que eu acho que… é uma posição para o Santiago muito ingrata enquanto apresentador“.
Fanny Rodrigues não conseguiu ficar indiferente, “a única coisa que mexe comigo é gozarem com a minha forma de falar, com a minha pronúncia, isso eu não aceito…“.
“Sempre que gozam ou falam da minha maneira de falar, eu sinto que estão a fazer pouco de mais pessoas. Porque como eu há mais. O meu sotaque é de Oliveira de Azeméis, eu sou emigrante, falo assim. E acreditem que como eu há muitas mais pessoas“, disse.
“E minha senhora você não vai à Madeira pedir que um madeirense fale igual a si, nem igual a mim… Eu não vou ao Alentejo pedir que um alentejano fale igual a mim ou igual a si… Tem que haver respeito, são pronuncias, pronuncia faz parte da cultura e enriquece Portugal. Cada um ter a sua maneira de falar, sem faltar ao respeito a ninguém… Mas se calhar não sabe o que isso é…“, acrescentou.
Leia Também: Gravidez em segredo! Irmã de Fanny Rodrigues anuncia que foi mãe