José Castelo Branco foi alvo de críticas após ter publicado um vídeo onde se mostra a rezar dentro de uma igreja.
“Até na igreja faz diretos? Tenha vergonha e respeite a casa de Deus!”, foi um dos comentários. “Oh juíza de trazer por casa, é melhor limpar o pó dos seus pecados e rezar o terço! (…) Poupe-me minimamente”, respondeu o marido de Betty Grafstein.
A internauta retorquiu: “Eu juíza de trazer por casa? Deixa-me rir, seu pindérico! Devia ter vergonha de se filmar a rezar, para você ser perdoada de seus pecados sujos, não havia terços suficientes para o purificar”.
Surgiram outros comentários: “Porque você está se filmando na igreja?” ou “Não consegues parar com isso nem na igreja?”.
José Castelo Branco entrou em direto na CMTV no programa “Noite das Estrelas”, esta sexta-feira, 5 de maio, através de videochamada. “É uma polémica absolutamente patética, por uma razão, porque a missa já tinha acabado, estavam a fazer o cântico final, e eu pedi pela paz do mundo“, disse.
“Pedi para Portugal e todos os estudantes pela situação que está a acontecer, que eu sei pelo meu filho, que tem sido um horror, para que parem, para que não haja guerra, para que haja paz. Eu acho que é muito melhor fazer numa igreja, no fim de uma missa, do que fazer na pouca vergonha“, acrescentou.
Leia Também: José Castelo Branco furioso em direto: “Que seja a última vez… Que vergonha”