FamososGeralGossip

Manuel Luís Goucha recorda fim de relação tóxica: “Fui ao fundo do poço, pensei no pior”

O apresentador da TVI entrou em estado depressivo...

Manuel Luís Goucha abriu o seu coração em conversa com Carolina Deslandes no podcast “A Duas Vozes”.

O apresentador da TVI abordou que uma das causadas da sua vida é a violência doméstica e ele próprio foi vítima de um relacionamento tóxico que durou 11 anos.

Na altura em que saí de uma relação, que teve qualquer coisa de toxicidade… A relação foi maravilhosa porque a pessoa com quem vivi fez-me redescobrir o prazer da pesquisa, porque vivi com alguém que tinha possibilidades de me fornecer todo o tipo de informações, dossiers sobre convidados que eu ia ter n’A Praça da Alegria'”, recordou.

Quando se escuta um companheiro de vida a dizer ‘tu és uma merda, só és bom porque eu estou aqui’ acabas por interiorizar. É a violência verbal que entronca na violência psicológica. Acabo uma relação de 11 anos e o que é que me sinto? Uma m*rda. Como é que agora vou avançar?“, questionou.

“Ao mesmo tempo estás a fazer um programa de televisão chamado ‘Momentos de Glória’, na TVI, que é um grande programa, um grande projeto, entrevisto vedetas internacionais do cinema (…), mas não tive a humildade de dizer ‘não vou ser capaz, não tenho estrutura intelectual, nem a dimensão cultural para poder entrevistar estas pessoas’. Disse que sim, o programa não era visto em todo o país, fui arrasado nas críticas”, acrescentou.

Tudo isto fez com que fosse ao fundo do poço, pensei no pior, entrei num estado depressivo, confessou. Na altura, recorreu à psicanálise e contou a ajuda da especialista que trabalhava com Teresa Guilherme.

Leia Também: Manuel Luís Goucha: “Sempre soube que era homossexual”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo